Para aqueles que pensam que a família não desempenha um papel fundamental na formação do estudante ou que a reestruturação da nossa educação passa longe da porta de nossa casa
É SO PROBLEMA DOS PROFESSORES??
A família é fundamental na formação de qualquer indivíduo culturalmente, socialmente, como cidadão e como ser humano. O incentivo à leitura, à vontade de aprender, à curiosidade e, a paciência pra tentar responder a todos os “por quês” .
É necessário o acompanhamento na escola, e estudar é um hábito que é imposto a nós quando pequenos. Ninguém nasce sabendo como estudar e ninguém nasce gostando de estudar.
É urgente a necessidade da aproximação da família com a escola e que os pais e responsáveis sintam a obrigação de acompanhar a vida escolar do aluno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário